Enchova também encaminhou manifesto ao sindicato solicitando implantação de rede sem fio na Bacia

No dia 23 de agosto, os petroleiros da P-18 encaminharam ao Sindipetro-NF uma manifesto solicitando que a direção sindical intervisse junto ao RH-COMPARTILHADO, para que seja liberada a implantação de sistemas de rede sem fio, para acesso particular dos funcionários no período de descanso.

Os trabalhadores querem exercer o seu direito de estudar, comunicar-se com seus familiares em seus equipamentos eletrônicos, tais como, notebooks e tablets em todas as plataformas da UO-BC e UO-RIO, na Bacia de Campos.

Seguindo a proposta de P-18, o Sindipetro-NF já recebeu manifestos semelhantes dos trabalhadores de Pargo e P-56 e hoje, chegou um manifesto dos trabalhadores de Enchova com 56 assinaturas.