Oitavo Congresso dos Petroleiros do Norte Fluminense: Assembleias sábado,7 e domingo, 8 nas plataformas

Começam neste sábado, 7, as Assembleias para eleição de delegados para o 8° Congrenf (Congresso dos Petroleiros do Norte Fluminense). O evento, que discute as pautas da categoria petroleira na região, será realizado entre os dias 17 e 19 de julho, na sede do sindicato em Macaé.

O Congrenf, que tem como tema “Os desafios do movimento sindical da atual conjuntura”, vai contar com mesas para discutir assuntos como o futuro da Petros, a terceirização, a segurança no trabalho, além da campanha reivindicatória da Petrobrás e do Setor Privado.

O congresso também elege delegados para a III Plenária Nacional da FUP (Plenafup), que será realizada em Porto Alegre, entre os dias 02 e 05 de agosto.

Calendário e número de vagas

Cabiúnas
Terça, dia 10, às 7h
Número de vagas: 6

Sede Campos
Quarta, dia 11, às 10h
Número de vagas: 10

Sede Macaé
Quinta, dia 12, às 17h
Número de vagas: 10

Plataformas
Sábado, 7, e Domingo, 8, com retorno das atas até às 12h da segunda, 9.
Número de vagas:
Marlim – 9