P-40 é auditada pela ANP, Ministério Publico, Marinha e Ibama

Mesmo após ter mantido contatos com o Sindipetro-NF e afirmado que estaria garantido o embarque do diretor Luiz Carlos Mendonça à P-40, ontem, para acompanhar fiscalização da ANP, Marinha, Ibama e MPT (Ministério Público do Trabalho), a Petrobrás criou empecilhos e não viabilizou a ida do diretor a bordo da unidade. 

O embarque de um diretor do NF para acompanhar inspeções de órgãos fiscalizadores está garantido pela 123ª cláusula do Acordo Coletivo de Trabalho. O sindicato adicionará mais esta denúncia à extensa lista de problemas a serem abordados nas reuniões com a gerência de Recursos Humanos e, se necessário, por meio de ação judicial.

Embarque nas Cipas

Mantendo o cronograma de participação do Sindipetro-NF nas reuniões de Cipa nas plataformas, conquistada no Acordo Coletivo de Trabalho, diretores da entidade realizam no próximo dia 5, novos embarques para unidades da UO-Rio e da UO-BC.

Para o sindicato, as Cipas nas plataformas são conquistas históricas e precisam ser cada vez mais fortalecidas.

Confira abaixo a relação das próximas unidades que terão as participações de diretores do NF nas reuniões das suas comissões.

UO-RIO

 

 

PRA-1 – Francisco Tojeiro

P-50 – Luiz Carlos Mendonça

P-53 – José Maria Rangel

 

UO-BC

P-25 – Valter de Oliveira

P-31 – Antônio Alves da Silva

PVM-1 – Marcos Breda

PCE-1 – Wilson Reis

PPG-1 – Francisco José de Oliveira

PVM-3 – Thiago Magnus da Silva

PCP-2 – Valdick Souza