Caso Expro: NF se reúne com a empresa nesta segunda, 6

Diretores do Sindipetro-NF se reúnem nesta segunda, 6, às 14h30, com representantes da empresa Expro, com integrantes da Cipa e da comissão que investiga o acidente que matou, no último dia 27, o guindasteiro João Carlos Lopes da Silva, 28 anos.

O sindicato acompanha o caso desde que recebeu a denúncia da sua ocorrência. Na quinta, 2, a entidade fez contato com o setor de RH da Expro e marcou a reunião. O NF solicitou ainda o envio da CAT do acidente para o sindicato e cópia de ata de reunião da Cipa sobre o assunto.

João Carlos, funcionário da AMS Tranportes, foi imprensado por uma empilhadeira, no pátio da empresa Expro, em Macaé. Mesmo levado para o Hospital Público de Macaé, ele não resistiu aos ferimentos.