Acompanhe o quadro das assembleias pelo Dia de Luta Contra os Abusos Gerenciais

Até o momento, 12 plataformas realizaram assembleias para avaliar o indicativo do Sindipetro-NF de 24h de mobilização pelo Dia de Luta Contra os Abusos Gerenciais na quinta,03/11.  A diretoria do sindicato decidiu prorrogar as assembleias com envio das atas até quarta, 2, às 12h, por entender  a necessidade de ampliar a participação.

Esse movimento é contra as demissões, punições, assédios, ameaças, truculência, privilégios, práticas antissindicais, autoritarismo, retaliações, irresponsabilidades, perseguições, corte de comunicações e desrespeito aos trabalhadores. As perguntas e respostas frequentes sobre a forma de paralisação estão no site do sindicato (www.sindipetronf.org.br).

O sindicato também orienta os trabalhadores a enviarem relatos para [email protected] sobre os casos de assédio verificados em seus locais de trabalho. A entidade, que tem recebido muitas denúncias sobre o comportamento das chefias por meio de manifestos e e-mails, quer aprofundar o detalhamento sobre estas práticas, fazendo um mapa da perseguição para formalizar denúncia contra agressores.

Veja o resultado parcial

Dia Luta Contra Abusos Gerenciais, durante as 24h da quinta 03/11.
Plataformas Favor Contra Abstenção
PCE-1