NF ao vivo faz hoje balanço das ações coletivas movidas pelo NF com advogados de todas as áreas

O programa NF ao vivo de hoje vai repassar e atualizar as informações sobre todas as ações coletivas movidas pelo Sindipetro-NF. Será uma oportunidade para toda a categoria participar e tirar dúvidas sobre os processos judiciais em curso. A interação acontece às 19h30, pelo Youtube e pelo Facebook do sindicato (para não perder, é recomendado acionar o sininho no vídeo abaixo).

Com o tema “Como está o seu processo? Balanço das ações coletivas movidas pelo Sindipetro-NF”, o programa vai reunir os advogados Carlos Eduardo Pimenta, que fará uma panorâmica sobre as principais ações coletivas da entidade; Jéssica Caliman, que falará sobre as ações dos aposentados e pensionistas; e Marco Aurélio Parodi, que vai trazer atualizações sobre as ações dos petroleiros e petroleiras das empresas privadas do setor petróleo.

A conversa com os advogados na interação com a categoria será moderada pelo jornalista Vitor Menezes e pelo diretor do Sindipetro-NF, Guilherme Cordeiro. As perguntas dos petroleiros e das petroleiras que estiverem assistindo serão respondidas pelos advogados ao vivo.

O programa NF ao vivo acontece todas às quartas-feiras, às 19h30, e todos os vídeos ficam disponíveis em uma playlist. Uma versão editada em formato de podcast também é disponibilizada para a categoria aqui.