NF convoca Assembleia Geral Extraordinária dos rádio operadores da ETC Engenharia!

O Sindipetro-NF convoca Assembleia Geral Extraordinária dos rádio operadores da ETC Engenharia, no dia 17 de julho, às 16h. O evento acontecerá via aplicativo Zoom para tratar de questões urgentes e reivindicações dos trabalhadores.

Entre os temas a serem discutidos, estão a solução imediata dos atrasos no pagamento de salários e reajuste salarial, os atrasos nos depósitos de FGTS e recolhimentos previdenciários, os pagamentos pendentes de ajuda de custo para embarque e desembarque e os bloqueios frequentes nos planos de saúde.

Para participar é necessária inscrição antecipada em

Após a inscrição, o trabalhador receberá um e-mail de confirmação, contendo informações sobre como entrar na reunião.

“A participação de todos é essencial! As deliberações serão tomadas por maioria simples dos presentes, com destaque para a votação sobre a deflagração de greve e a manutenção do estado de assembleia permanente. Juntos, fortaleceremos nossas reivindicações e garantiremos nossos direitos” comentou o coordenador do Departamento do Setor Privado, Eider Siqueira.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados rádio operadores da empresa ETC ENGENHARIA, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras e região) para Assembleia Geral Extraordinária, a ocorrer por meio virtual, via aplicativo Zoom, no dia 17 de julho de 2023, às 16h primeira convocação e às 16h30m a segunda convocação.
Considerando as pautas reivindicatórias dos trabalhadores quanto à imediata solução dos atrasos recorrentes no pagamento de salários e falta de reajuste salarial; dos atrasos recorrentes quanto aos depósitos de FGTS e recolhimentos previdenciários; dos atrasos no pagamento dos valores referentes à ajuda de custo para embarque e desembarque dos funcionários e dos constantes bloqueios nos planos de saúde.
As deliberações serão tomadas por maioria simples dos presentes, para a apreciação e votação da pauta a seguir.
● APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO PARA DEFLAGRAÇÃO DE GREVE E ESTADO DE ASSEMBLEIA PERMANENTE.
Macaé, 12 de julho de 2023.
Eider Cotrim Moreira de Siqueira
Coordenador do Setor Petróleo Privado – SINDIPETRO-NF