NF convoca trabalhadores da Champion Technologies para Assembleia Geral

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense convoca os trabalhadores da Champion Technologies para participar de assembleia geral que acontecerá virtualmente, por meio da plataforma Zoom, no dia 18 de agosto, às 15 horas. A votação será realizada através da plataforma Confluir e estará disponível por 24 horas.

Na pauta da Assembleia Geral estão a apreciação e votação da Proposta de Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024. O sindicato busca a participação ativa dos trabalhadores lotados na Bacia de Campos.

Jancileide Morgado, Diretora do Departamento do Setor Privado do Sindipetro-NF, destacou a importância da participação dos trabalhadores na assembleia. “Através desta iniciativa, a categoria tem a oportunidade de contribuir e deliberar sobre as questões pertinentes aos seus interesses e direitos. A participação ativa da categoria é essencial para o fortalecimento do movimento sindical e para a construção de um ambiente de trabalho mais justo e digno.” – disse.

A assembleia virtual representa uma estratégia adotada pelo sindicato para garantir a participação dos trabalhadores de forma segura e conveniente, considerando as circunstâncias atuais. A votação será realizada de maneira eletrônica. Para participar é necessário inscrição prévia no link:

O NF reforça a importância da mobilização e engajamento da categoria, buscando sempre a defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores. Para mais informações sobre a Assembleia Geral e o processo de votação, os empregados da Champion Technologies podem entrar em contato com o Departamento do Setor Privado do NF.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa CHAMPION TECHNOLOGIES DO BRASIL SERVIÇOS E PRODUTOS QUÍMICOS LTDA, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, via aplicativo Zoom, no dia 18 de agosto de 2023, às 15 horas a primeira convocação e às 15h15m a segunda convocação, a votação será feita pela plataforma Confluir e terá duração de 24 horas, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

1- Proposta de Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024.
Macaé, 14 de agosto de 2023.

Jancileide Morgado
Diretora do Departamento do Setor Privado.
Sindipetro-NF