Coordenadores da FUP e do NF são recebidos pelo presidente Lula em encontro sobre empregos e a Petrobrás

Os coordenadores da FUP, Deyvid Bacelar, e do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, foram recebidos na tarde de ontem pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto, em Brasília. O encontro teve registro publicado nas redes sociais das entidades e das lideranças sindicais.

“Hoje à tarde tivemos uma conversa muito importante e agradável com o nosso Presidente Lula, que nos recebeu para discutir sobre várias pautas importantíssimas para o Brasil, mas principalmente para a nossa Petrobrás”, registraram Bacelar e Bezerra.

“Conversamos sobre o futuro da Petrobrás e seus trabalhadores e trabalhadoras, assim como também falamos sobre a importância da indústria naval na geração de empregos e retomada do desenvolvimento do nosso país”, informaram as lideranças.

Os sindicalistas disseram ainda que conversaram com o presidente sobre “os avanços já conquistados nesse primeiro ano de governo Lula, como os investimentos em programas sociais, crescimento econômico e a queda do desemprego”.

A repercussão do encontro nas redes sociais foi grande entre a categoria petroleira. Muitos comentários na publicação destacaram a necessidade de avançar nas reivindicações dos trabalhadores da empresa e no processo de reconstrução da Petrobrás e das oportunidades de empregos no setor.

[Foto: Ricardo Stuckert/PR]