Mais 5 plataformas enviaram atas de assembleias

O sindicato recebeu atas das seguintes plataformas: PVM-2, P-08, P-15, P-18, P-19, P-27, P-35 e P-47, P-09, PCH-1, P-31, P-07; PPG-1 e P-53. As duas ultimas não aprovam a mobilização mas reafirmam a importancia do tema e de seguir os procedimentos todos os dias. O sindicato confirma a mobilização e independente de a plataforma ainda não ter realizado assembleia, o movimento está aprovado para toda a Bacia de Campos. Por isso os trabalhadores podem e devem fazer a adesão reunindo-se no início do turno. Partcipe dessa luta histórica da categoria petroleira e nesse 27 de julho – Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho – mostre para a Petrobras que não queremos mais contar com a sorte.