FUP e FNP realizam hoje live sobre Teletrabalho às 18h30

Da Imprensa da FUP – Nesta quinta-feira, 25, a partir das 18h:30, representantes da FUP (Federação Única dos Petroleiros) e da FNP (Federação Nacional dos Petroleiros) realizam um debate ao vivo com a categoria petroleira.

A decisão de realizar a live foi encaminhada pelo Conselho Deliberativo da FUP realizado no dia 17 de julho e ocorre no marco de uma série de ações conjuntas com a FNP para retomar o debate com a categoria sobre a questão.

Os sindicatos da FUP iniciarão setoriais com os trabalhadores nas bases, com prazo de conclusão até 09 de agosto, quando a FUP realizará uma setorial nacional de forma remota. Um novo Conselho Deliberativo sobre o tema será realizado no dia 13 de agosto para definir as próximas ações

As direções sindicais enfatizam a necessidade de um regramento para o teletrabalho dentro do Acordo Coletivo, que garanta segurança e previsibilidade para todos os empregados do Sistema Petrobrás.

Acesse o link da transmissão e participe no Youtube da FUP: