Quadra do sindicato em Macaé está disponível para reservas de futebol

A quadra poliesportiva da sede do sindicato em Macaé voltou a estar disponível para reservas de jogos de futebol da categoria petroleira. Os filiados podem utilizar o espaço de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h, e aos sábados, das 8h às 11h.

Para realizar uma reserva, é necessário que o responsável pelo agendamento seja filiado ao sindicato. No entanto, os jogadores não precisam de ser filiados, apenas quem faz a solicitação.

As reservas podem ser feitas pelos telefones (22) 2765-9550 ou (22) 99742-3547. O endereço da quadra é Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257, Centro de Macaé.

Essa é uma oportunidade para os petroleiros e petroleiras reunirem sua equipe e praticar esporte em um ambiente preparado para receber a categoria.