Semana de assembleias para trabalhadores da SLB e da Halliburton

Petroleiros irão deliberar sobre novas propostas de Acordo Coletivo. A primeira assembleia será na quarta (16), com os trabalhadores da SLB. Na quinta (17), será a vez da Halliburton

[Da comunicação da FUP]

Os trabalhadores e as trabalhadoras do Grupo SLB participam de assembleia nesta quarta, 16, para deliberar sobre a nova proposta de Acordo Coletivo de Trabalho que foi apresentada pela empresa no dia 30 de setembro.

A nova proposta de ACT da SLB foi conquistada após os trabalhadores aprovarem estado de greve, em resposta à rejeição das duas primeiras contrapropostas apresentadas pela empresa.

A assembleia será virtual, por meio de votação continuada por 24 horas na plataforma Confluir. Saiba mais aqui.

Na quinta-feira, dia 17, será a vez dos trabalhadores da Halliburton deliberarem sobre a a terceira contraproposta de Acordo Coletivo apresentada pela empresa. A assembleia será realizada por meio virtual, via plataforma tele presencial, a partir das 10 h, com votação continuada por 24 horas. Veja aqui o edital.