Sindicado oficia DRT para anulação da CIPA na P-48. As eleições em PRA-1 e PCE-1 também foram motivo de ofício na semana passada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Sindipetro-NF protocolou nesta segunda, 3, na DRT um pedido de cancelamento de eleição da CIPA na P-48. O sindicato recebeu evidências de que um trabalhador se inscreveu para concorrer á eleição e não teve seu nome publicado na tela de votação.
Na terça passada, 28, o sindicato protocolou dois ofícios referentes às plataformas de PRA-1 e PCE-1, com conteúdo semelhante.
Aos trabalhadores que estejam na mesma situação o sindicato orienta que encaminhem as denúncias, que o NF também encaminhará ofício à DRT.
O Sindipetro-NF também continuará a receber as atas dos companheiros que estiverem a bordo e realizar assembléias a respeito do indicativo de não votar na eleição das Cipas por plataforma enqunto não reconhecerem as inscrições dos companheiros.

O sindicato tem recebido denuncias de assédio dos Geplats para votar na CIPA e orienta aos trabalhadores a denunciar o nome dos assediadores.