Assembléia 17h na sede do NF

O  Sindipetro-NF convoca todos os trabalhadores da Petrobras que estão desembarcados a participar de uma Assembléia hoje, 14, às 17h na sede do sindicato em Macaé. O indicativo do Sindipetro-NF  é  rejeitar a proposta apresentada pela Petrobrás no dia 10 de julho.
Ate o momento 33 plataformas aderiram ao movimento. Enquanto o sindicato manteve o nível alto de comunicação com as plataformas, através da internet  e da webrádio, o movimento estava sob nosso controle. Mas a partir do instante que a empresa cerceou o direito à comunicação do trabalhador, o Sindicato orientou aos trabalhadores que parassem a produção e desembarcassem.
Em P-48 recebemos a informação que um grupo de trabalhadores não pôde desembarcar. O NF está entrando na Justiça para caracterizar o cárcere privado.
O NF parabeniza a categoria petroleira da Bacia de Campos que está demonstrando sua total força e unidade ao parar 33 plataformas. Com isso foi iniciada uma greve de cinco dias pelo Dia de Desembarque.

Quem vai embarcar

Hoje os petroleiros de P-19, P-26 e P-37 não embarcaram por orientação do sindicato.A diretoria solicita aos trabalhadores que vão embarcar que procurem um diretor sindical nos aeroportos para esclarecer suas dúvidas.
Vamos dar continuidade ao movimento para que a empresa apresente uma proposta que contemple os interesses dos trabalhadores.