Sindicato orienta sondas de perfuração

Sindicato esclarece aos trabalhadores sobre as atividades das sondas de perfuração. Neste caso, devem ser seguidos os mesmos princípios da orientação do sindicato para as plataformas de produção, destacamos aqui duas delas com os links da notícia a elas relacionadas:

Todas as atividades da plataforma estarão afetadas pelo movimento.

Não restabelecer nível de produção que tenha sido reduzida por qualquer ocorrência durante o movimento.

Como não há produção de petróleo nestas unidades aplica-se o mesmo conceito para a atividade fim da sonda naquele momento. Sendo assim, mesmo que não seja preciso uma PT,  não permitir acréscimo de atividade em relação aquela já havia no início do movimento e não restabelecer atividade que tenha sido interrompida durante o movimento.