Diretoria Colegiada se reúne para discutir situação da Petrobrás

A diretoria colegiada do Sindipetro-NF está reunida em Campos durante todo o dia de hoje, extraordinariamente, para discutir o cenário enfrentado pela Petrobrás. O tema também tem sido assunto de todas as reuniões recentes da entidade. O objetivo agora é aprovar um manifesto para a categoria petroleira e a sociedade.

Os debates da parte da manhã apontam para a necessidade de defender os interesses maiores do País, a Petrobrás e o Pre-sal, sem prejuízo da apuração e da punição rigorosa e exemplar de todos os comprovadamente envolvidos em casos de corrupção na empresa.

Além de um manifesto da entidade, também está sendo discutida uma campanha de esclarecimento nas mídias do sindicato e nos veículos de comunicação tradicionais.