NF convoca trabalhadores da Saybolt para assembleia na segunda, 12

A Diretoria do Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da empresa Saybolt a participar de uma assembléia na próxima segunda, 12, às 17h30 na sede do sindicato. O indicativo é avaliar a proposta apresentada pela empresa. Veja os principais itens:

Reajuste e Piso

A empresa mantém os pisos e aplica o índice de 9,2%, sobre os mesmos retroativos a outubro de 2014.

Dependendo do resultado financeiro da empresa, a partir de abril deste ano será aplicado sobre o esse novo salário o índice de 4% a 6%, obedecendo o seguinte critério:

–  4% com qualquer resultado, ou seja, GARANTIDO;

– 5% se o resultado apurado, no acumulado de janeiro a abril de 2015, atingir a meta entre 15%  e  17,99%;

– 6% se a meta atingir 18%.

Os resultados serão divulgados pela Diretoria da Saybolt.

Adicional de 30%

Será aplicado o adicional de 30% para os funcionários da base, uma vez que nas instalações da empresa funcionará o laboratório de TOG.

Ticket alimentação

Novo valor será de R$ 200,00 para o pessoal offshore