Eleição para CA da Petrobrás começou no dia 31 de janeiro

Começou no sábado, 31, o segundo turno das eleições para representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petros. O Sindipetro-NF e a Federação Única dos Petroleiros apóia Deyvid Bacelar para o Conselho.

Deyvid Bacelar é coordenador do Sindipetro Bahia e é o nome mais preparado, com as melhores propostas para representar o trabalhador e tem o apoio da FUP e seus sindicatos. No primeiro turno Deyvid foi o mais votado com 2300 votos e agora precisa do seu voto para levar para o CA as reivindicações da categoria.

Deyvid possui uma trajetória sindical classista e que de fato conhece o dia a dia dos trabalhadores e suas principais demandas. Vote e faça valer essa conquista que é a eleição de um trabalhador para o Conselho de Administração da principal empresa do país. As eleições terminam no dia 8 de fevereiro.

Para Votar – Veja como é simples e rápido participar:

Pela intranet, clique no banner verde, onde se lê “Eleição de Representante dos Empregados”. Pela internet, acesse o portal cael.petrobras.com.br, lá precisará necessariamente da senha extranet, faça o login com sua chave e senha. Os candidatos aparecerão na tela por ordem alfabética, escolha Deyvid Bacelar (Petrobras) clicando na foto, confirme o voto e logo em seguida uma mensagem de finalizara a operação.