Nota de repúdio

O Sindipetro NF vem por meio dessa nota repudiar os boatos que surgiram hoje na Base de Imbetiba em Macaé de que a nossa entidade havia deixado no estacionamento da empresa materiais de campanha eleitoral do pleito ocorrido em outubro de 2014.

Jamais a entidade produziu, armazenou, transportou e distribuiu qualquer material dessa natureza. A categoria é testemunha de que o sindicato nas eleições nacionais e estaduais em 2014 manteve um lado que entendeu defender o trabalhador e usou exclusivamente dois materiais de esclarecimento que foram o Jornal Brasil de Fato e a Revista Brasil, aos quais tem nome, história, credibilidade e muito esclareceu a população sendo decisiva para a definição do pleito.

Iremos exigir da Petrobras as imagens da câmeras para identificar os verdadeiros responsáveis pelo descarte. O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense quer esse caso apurado.