Bacelar desafia categoria a “não repetir filme de 2014”

O candidato à vaga de representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás, Deyvid Bacelar, que tem o apoio da FUP e do Sindipetro-NF, foi o entrevistado de hoje no programa Entrevista NF, da Rádio NF.

Disputando o segundo turno, o petroleiro conclamou a categoria a “não repetir o filme de 2014”, quando o então candidato José Maria Rangel obteve mais votos no primeiro do que no segundo turno, e acabou perdendo a eleição por apenas 115 votos. “Não podemos entrar no clima de já ganhou”, disse Bacelar.

Coordenador do Sindipetro-BA, Deyvid também falou sobre as suas propostas para a atuação no Conselho e destacou o compromisso de manter transparência nas ações do representante, com o uso de ferramentas de interação na internet, e presença constante em todas as bases.

Bacelar, que obteve 2300 votos no primeiro turno, afirmou ainda que tem como meta dobrar essa votação no segundo turno. Para isso, lembra o candidato, a participação dos petroleiros do Norte Fluminense na votação é fundamental. A votação para o C.A. da Petrobrás segue até este domingo, 8.

Clique aqui para ouvir a íntegra da entrevista de Deyvid Bacelar.