Gabrielli participa de Seminário Interno do Sindipetro-NF

O ex-presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, participa na tarde de hoje do primeiro dia do Seminário Interno de Planejamento da Diretoria do Sindipetro-NF (Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense). Ele foi convidado pela entidade para falar aos sindicalistas sobre a conjuntura política do País e as perspectivas da companhia.

No final da manhã, Gabrielli recebeu veículos de comunicação de Macaé para uma entrevista coletiva. O ex-presidente afirmou que é necessário separar os eventuais atos ilícitos praticados por gestores da empresa daquilo que é o comportamento da Petrobrás e de empresas privadas.

“Quem pratica algum ilícito é a pessoa física, não as empresas”, afirmou.

Além da entrevista coletiva, o ex-presidente da companhia concedeu entrevista exclusiva ao vivo à Rádio NF [ouça íntegra aqui].

O Seminário Interno da Direção do Sindipetro-NF continua até a sexta, 6, e discute as estratégias da entidade até 2017.

[Foto: Ex-presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, em entrevista na sede do Sindipetro-NF na manhã de hoje / Luiz Bispo – Para Imprensa doNF]