NF disponibiliza ônibus para ato dia 13 em defesa da Petrobras

A CUT e o movimento sindical petroleiro está convocando um ato nacional em defesa da Petrobrás, dia 13 de março, em todo país.Para a diretoria do Sindipetro-NF é importante que toda categoria esteja nas ruas em defesa da empresa, nessa data. Mostrando para o país que somos a favor da apuração dos fatos e defendemos uma Petrobrás 100% pública.

No Rio de Janeiro haverá uma marcha. O Sindipetro-NF disponibilizará ônibus para os petroleiros interessados em participar do movimento. Aqueles que desejarem ir ao Rio na manifestação, devem entrar em contato com o sindicato por email [email protected], incluindo nome completo, telefone, identidade e CPF; até às 12h do dia 12 de março.

“A CUT não permitirá que a Petrobrás, patrimônio do povo brasileiro, seja desconstruída por vontade de especuladores internacionais. Para defender os direitos de todos os brasileiros vamos às ruas!”, afirma Vagner Freitas, presidente nacional da CUT.