NF recebe informações sobre mudanças nos voos da Bacia de Campos

Depois de questionamento do Sindipetro-NF, em razão da necessidade de programação da categoria, a gerência de transporte aéreo da Petrobrás informou ao sindicato as alterações previstas nos voos da Bacia de Campos a partir de 18 de maio de 2015.

Passarão do aeroporto de Cabo Frio para o heliporto de São Tomé os voos das plataformas P-07, P-12, PCE1, PPM1 e FPRO. Passarão do aeroporto de Cabo Frio para o aeroporto de Macaé os voos das plataformas P-65 e FPRJ. Passarão do heliporto do Farol para o aeroporto de Campos os voos das plataformas PGP1, PNA1, PNA2 e PCH1. Os voos de P-61 e P-63 serão mantidos no aeroporto de Cabo Frio.

O objetivo do sindicato é monitorar os impactos das mudanças na segurança e no conforto dos trabalhadores.