NF em Brasília com grande representação para lançamento de Frente em Defesa da Petrobrás

Diretores do Sindipetro-NF (Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense) e da FUP (Federação Única dos Petroleiros), entre outros representantes de movimentos sociais, participam na tarde de hoje, às 17h, da solenidade de lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Petrobrás, às 17h, no Plenário II, Anexo II, da Câmara dos Deputados, em Brasília.

O sindicato mobilizou um grande número de diretores, integrantes do Conselho Fiscal, entre outros petroleiros para que o peso da região, maior produtora de petróleo do País, fosse vista em Brasília para o evento.

A Frente é integrada por 42 senadores e 210 deputados federais, e tem como objetivo articular a luta nacional pelo fortalecimento da companhia, contra as constantes tentativas de privatização da estatal.

Peso do NF

Da diretoria do sindicato, estão em Brasília para a solenidade os sindicalistas Luiz Carlos Mendonça, Tezeu Bezerra, Norton Cardoso,  Rafael Crespo, Flavio Melo, Marcos Brêda, Leonardo Ferreira, Valter de Oliveira, Alessandro Trindade, Wilson Reis, Valdick Oliveira, Antônio Alves da Silva e Antônio Carlos Manhães. Do Conselho Fiscal da entidade, participam Marilena dos Santos Andrade, Leny Martins Passos e Jose Carlos da Silva.

Da FUP, além do coordenador José Maria Rangel, que também é diretor do NF, está o diretor Francisco José. Da CUT Nacional, ainda da base do NF, está o diretor Vitor Carvalho. Os petroleiros Rômulo Alves, Fábio Gomide e Gabriel Carvalhaes também integram o grupo.