Esquerda em jornada ao vivo pela internet neste domingo

Da Revista Forum

Dia 12 é dia de diálogo. Essa é a ideia de movimentos sociais, intelectuais, juventude organizada, políticos e artistas para fazer um contraponto ao viés antidemocrático de parte das manifestações que pedem o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Ao longo de doze horas ininterruptas, conjuntura política, economia e comunicação serão discutidos no Jornada pela Democracia, que será uma atividade aberta ao público e terá transmissão ao vivo.

O debate terá início às 9h da manhã e seguira até às 21h, sem intervalos, em uma discussão para entender o presente e pensar no futuro. Dezenas de nomes conhecidos do meio acadêmico, político e intelectual já confirmaram presença como Raquel Rolnik, Nabil Bonduki, Nádia Campeão, Maria Rita Kehl, Sérgio Amadeu, Tarso Genro, Laerte Coutinho, entre outros. Representantes de veículos de mídia independente como Revista FórumCaros AmigosBrasil 247Fluxo também estarão presentes.

“Dia 12 é dia de diálogo. É dia de fazer o contraponto e reafirmar nossa opção pela democracia. Não fique sozinho no domingo. Venha conversar e trocar ideias. A Jornada pela Democracia vai ser uma maratona de debates para quem prefere conversar a bater panela, para quem defende mais amor e menos ódio”, convocam os organizadores do evento.

Confira abaixo a programação:

9h-11h30

Movimentos Sociais, Novo Ativismo e Juventude

11h30-13h

É a Economia, Parça!

13h-14h30

As Cidades que Queremos

14h30-17h

Conjuntura e Conservadorismo: Beijinho no Ombro pros Intolerantes

17h-19h

Quem não se Comunica se Trumbica

19h-21h

Para Onde Vai a Esquerda?