Diretores do NF são assediados por gerências de Imbetiba

Diretores do Sindipetro-NF foram assediados pelos gerentes de RH, Comunicação e SMS da UO-BC, após saírem de reuniões com os trabalhadores da base de Imbetiba na tarde desta terça, 7. Os diretores Rafael Crespo, Marcelo Nunes e Conceição de Maria estiveram na base esclarecendo sobre os desinvestimentos na empresa, o resultado da V Plenafup e fazendo uma convocação para os trabalhadores participarem das assembleias que acontecerão nos próximos dias.

Percorreram sete gerências e quando saíram da gerência de SMS, foram abordados pelos gerentes, que disseram que o sindicato tem que ter autorização prévia para realizar reuniões com a categoria e circular na base. A diretoria do sindicato não se sentirá acuada e não aceitará que os trabalhadores sejam assediados por participar de reuniões com o NF.