Diretores do NF fazem setorial na Expro

Os diretores do Sindipetro-NF, Leonardo Ferreira e Marcelo Nunes, realizaram na manhã desta terça, 24, mais uma setorial no portão da Expro no bairro Novo Cavaleiros em Macaé. A intenção é debater com os trabalhadores a proposta de ACT da empresa e tentar buscar pressionar a empresa para avançar.

A proposta de Acordo apresentada pela Expro, propõe um reajuste abaixo da inflação e não é retroativa. A data-base dos trabalhadores é maio e as negociações só começaram em julho, por conta da empresa. “Acreditamos que com o apoio dos trabalhadores podemos melhorar o Acordo. Não é por estar chegando ao final do ano que se deve aceitar qualquer proposta” – afirma o Coordenador do Setor Privado, Leonardo Ferreira.