Imprensa Sindipetro Bahia – Até o início da operação com a nova empresa, beneficiários continuarão sendo atendidos por reembolso e delivery.
A Petrobras assinou, na quarta-feira (02/12), contrato com a nova operadora do Benefício Farmácia: Funcional Card. A operação com a nova empresa está prevista para iniciar a partir de 04/01/2016. A partir dessa data, os medicamentos poderão ser adquiridos em farmácias credenciadas, por delivery ou reembolso.
Os critérios de cobertura permanecerão os mesmos. A equipe do Benefício Farmácia se reunirá com a nova operadora para detalhar os ajustes na operação do benefício, tais como a nova rede de farmácias credenciadas e os canais de comunicação. Em breve a Petrobras comunicará os detalhes aos beneficiários.
Fase de transição
Enquanto a Funcional Card não iniciar a operação, os beneficiários continuarão sendo atendidos de duas formas:
• Delivery – As solicitações de medicamentos oncológicos ou de alto custo (com valor unitário a partir de R$ 300,00) devem continuar sendo enviadas para a chave BNF00 ou e-mail [email protected].
• Reembolso – Os beneficiários podem continuar comprando os medicamentos em qualquer farmácia, para posterior solicitação de reembolso, conforme orientações que serão enviadas em breve. Enquanto isso, devem guardar as respectivas receitas médicas e notas/cupons fiscais.
Reembolso contingencial
Os beneficiários da AMS que não encaminharam seus pedidos de reembolso das compras realizadas entre 16/06 e 15/09 para a Global Saúde devem enviar, até o dia 31/01/2016, solicitação de reembolso para o e-mail [email protected] ou chave BNF01.
A mesma orientação permanece válida para os que solicitaram reembolso de medicamentos comprados entre 28/03 e 15/09 e não obtiveram resposta.
A Petrobras está avaliando todas as solicitações e informará o resultado final de cada análise. Os valores das solicitações aprovadas serão reembolsados pela Petrobras.
A documentação e os formulários necessários para a solicitação de reembolso e de delivery estão disponíveis no site ams.petrobras.com.br. É importante que os benefi ciários consultem, no site da AMS, os medicamentos que necessitam de análise técnica, bem como os documentos para análise.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO |
|
Delivery [email protected] ou chave: BNF00 |
Para envio de documentação relativa a medicamentos oncológicos ou de alto custo com preço unitário a partir de R$ 300,00 |
Reembolso Contigencial [email protected] ou chave: BNF01 |
Para solicitação de reembolso de medicamentos comprados entre 28/03 e 15/09, cujo pedido de reembolso tenha sido enviado à Global Saúde e não tenha sido respondido. Para solicitações de reembolso não enviadas para a Global, de medicamentos comprados entre 16/06 e 15/09. Atenção: solicitação de reembolso de medicamentos comprados após 15/09 devem ser encaminhadas para a nova operadora, conforme orientações que serão comunicadas pela Petrobras |
Site da AMS ams.petrobras.com.br |
Para orientações e esclarecimentos de dúvidas sobre o Benefício Farmácia, além de acesso ao “Perguntas e Respostas” e aos Formulários de Delivery, Medicamentos Oncológicos e Reembolso. |
Call Center 0800 2872267- Opção 5 |
Para esclarecimentos de dúvidas gerais sobre o Benefício Farmácia. |
Ouvidoria AMS |
Apenas para demandas não solucionadas pelo call center e outros canais de contato da AMS.
|