FUP participa de audiência pública na Câmara dos Deputados sobre a venda da Gaspetro

Na manhã desta quinta-feira, 10, acontece audiência pública na Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, para discutir questões relacionadas à venda da Gaspetro. A audiência é fruto do requerimento do deputado Davidson Magalhães (PCdoB – BA), que um dos parlamentares apoiadores da FUP e seus sindicatos na luta em defesa da Petrobrás e contra a venda de ativos da companhia.

O debate terá a partipação do diretor de gás e energia da Petrobrás, Hugo Rpsold, da presidente da Gaspetro, Angélica Garcia, do secretário de infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti e do diretor da Federação Única dos Petroleiros, Leonardo Urpia.

Acompanhe aqui para assistir.