Rumos da Esquerda terá segundo debate em Campos

No próximo dia 7 de abril, acontecerá o segundo debate da série “Rumos da esquerda”, à 18h na sede de Campos. Essa atividade é promovida pelo sindicato em conjunto com diversas outras entidades dos movimentos sociais e partidos políticos do campo progressista. O objetivo é analisar a conjuntura nacional e organizar as forças locais.

Farão parte da mesa de debates a diretora do Sindipetro-NF, Conceição de Maria, a advogada Vanessa Pessanha e um representante do MST.

A série de debates se soma a outra frente de interação do sindicato com os movimentos sociais neste momento de crise institucional. Nas duas cidades, representantes da entidade têm participado das reuniões da Frente Brasil Popular, que programa mobilizações em defesa da democracia.

O debate é aberto a todos os interessados, é só comparecer.