FUP divulga agenda em Brasília e cancela reuniões com a Petrobrás

Da Imprensa da FUP

Diante do calendário em curso no Congresso Nacional para votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, que terá inicio no dia 15 de abril, a Direção da FUP estará em Brasília, nesta semana, participando das mobilizações da Frente Brasil Popular em defesa da democracia.

A reunião mensal da diretoria também foi transferida para Brasília, onde será realizado ainda um Conselho Deliberativo Ampliado na quinta-feira (14).

Em virtude dessa mudança de calendário, foram canceladas as reuniões das comissões de negociação com a Petrobrás que tratam de questões relacionadas ao Acordo Coletivo de Trabalho, que estavam agendadas para os dias 14 e 15 de abril.

Agenda da FUP em Brasília

12 e 13/04 (terça e quarta-feira) – Reunião da Direção da FUP

14/04 (quinta-feira) – Conselho Deliberativo Ampliado

15 a 17/04 (sexta à domingo) – início do processo de votação do impeachment da presidente Dilma.