ACT da Petrobrás: Veja o link para não filiados se inscreverem no webinar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

As assembleias online do Sindipetro-NF tiveram início na noite de ontem e seguem até amanhã, 10, às 20h. Os filiados já começaram a votar e agora é a vez dos não filiados se inscreverem para participar do webinar que acontece hoje, às 19h.

Os não filiados que quiserem participar das assembleias devem se inscrever aqui até às 17h de hoje. Quem participar do webinar receberá um Kit voto, que deverá ser entregue dia 10 nas sedes do Sindipetro-NF em Macaé e Campos das 9h às 12h, e de 14h às 16h.

A diretoria do Sindipetro-NF  lembra que a participação de todos é fundamental para garantir a democracia nas decisões sobre o Acordo Coletivo dos Trabalhadores da Petrobrás. O Sindicato está indicando a aceitação da proposta para garantia de direitos por mais dois anos.

Os aposentados e pensionistas também poderão votar online, aqueles que residam em campos ou Macaé e não conseguem votar online poderão optar por exercer o direito de voto mediante coleta em suas residências, via prévio agendamento nos telefones:
(22) 27659550 – Macaé;
(22) 27374700 – Campos dos Goytacazes.