ACT: Jurídico e sindicalistas dos Sindipetros NF e Caxias tiram dúvidas sobre contraproposta

Questões como Saldo AF, Resolução CGPAR 42, ASO, entre muitas outras, estão entre as que foram abordadas no programa NF ao vivo desta semana, por lideranças sindicais do Sindipetro-NF e do Sindipetro-Duque de Caxias. A edição contou ainda com os esclarecimentos do advogado Adilson Siqueira, assessor jurídico do NF e da FUP.

Participaram o diretor do Sindipetro-NF e da FUP, Sérgio Borges; o assessor jurídico do Sindipetro-NF e da FUP, Adilson Siqueira; e o coordenador geral do Sindipetro Duque de Caxias, Marcello Bernardo; na conversa moderada pelo jornalista Vitor Menezes.

Os sindicalistas e o assessor jurídico enfrentaram ainda temas espinhosos como o equacionamento na Petros e a AMS, mas também destacaram os muitos avanços da contraproposta que está sendo aprovada pela categoria petroleira.

O NF ao vivo é uma interação semanal do Sindipetro-NF pelo Youtube e pelo Facebook, toda quarta-feira, às 19h30. O sindicato recomenda que a categoria siga o canal da entidade para não perder nenhum conteúdo produzido pela Imprensa do NF.

Assista abaixo a íntegra do programa: