ACT: NF ao vivo de hoje tira dúvidas sobre contraproposta e atualiza informações sobre assembleias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Em meio às assembleias da categoria petroleira, onde estão sendo avaliados indicativos de aceitação da contraproposta da Petrobrás e de aprovação de Estado de Greve na luta pelo 70×30 na AMS, o programa NF ao vivo de hoje atualiza as informações sobre a Campanha Reivindicatória e tira dúvidas dos petroleiros e petroleiras.

Participam desta edição o diretor do Sindipetro-NF e da FUP, Sérgio Borges; o assessor jurídico do Sindipetro-NF e da FUP, Adilson Siqueira; e o coordenador geral do Sindipetro Duque de Caxias, Marcello Bernardo; na conversa moderada pelo jornalista Vitor Menezes.

O programa também vai trazer informações sobre o ato pela revogação da CGPAR 42, que o movimento sindical que representa trabalhadores de diversas empresas estatais realiza na manhã de hoje, em Brasília, e que conta com caravana do Norte Fluminense.

O NF ao vivo é uma interação semanal do Sindipetro-NF pelo Youtube e pelo Facebook, toda quarta-feira, às 19h30. Siga o canal e ative o sininho no vídeo abaixo para receber notificações e não perder nenhum programa.