Após denúncia, gerencia de P-38 retorna com alimentação noturna

Após denúncia de que os petroleiros e petroleiras da plataforma P-38, na Bacia de Campos, estavam sem acesso a qualquer alimento no intervalo entre 21h30 (horário do último lanche) e 5h da manhã (quando é servido o café da manhã), a gestão da empresa resolveu o problema.

O sindicato cobrou da Petrobrás a correção do problema desumano com os trabalhadores e trabalhadoras. “Esse resultado só demonstra como é importante a união e a mobilização da categoria em torno de um problema” – comentou  o coordenador do Departamento de Saúde do Sindipetro-NF, Alexandre Vieira.

A entidade reforça a importância do encaminhamento de denúncias por parte da categoria petroleira, através do e-mail [email protected].