Após reunião com proposta de escala absurda, RH marca nova reunião para amanhã

No dia em que batemos recorde de mortes por conta da pandemia, Petrobrás apresenta um cenário onde está tudo a mil maravilhas.

Após os Sindipetro NF, ES e AM apresentarem a proposta de escala nesse período caótico que vivemos de 14×28 para todos os trabalhadores e trabalhadoras, o RH da empresa apresenta a proposta 21x28x21x35, válida somente para os empregados próprios.

Ou para a empresa os trabalhadores nas plataformas andam em bolhas ou então os terceirizados não precisam se precaver da COVID19.

Além da macabra discriminação, várias medidas apontadas pelo Sindipetros não foram sequer citadas pela empresa, mostrando que na verdade ela só tem interesse em manter a produção a qualquer custo, sem se preocupar com a vida dos trabalhadores e suas famílias.

Nova reunião está marcada para amanhã. Fique atento nos informes do Sindipetro-NF.

Leia abaixo o ofício enviado na noite de hoje com o posicionamento dos sindicatos a essa proposta de escala de embarque

31 03 Ofício 14x28 FUP, NF, ES e AM