Após setorial, Sindipetro-NF publica formulário para categoria informar seu processo de transferência

O Sindipetro-NF realizou na tarde do dia 6 de março uma reunião setorial com trabalhadores que foram transferidos de forma arbitrária na Bacia de Campos. Foram ouvidas as demandas pessoais e situação de cada um, e o NF informou a sua estratégia de atuação, a partir do preenchimento individual de formulário via google forms.

A diretoria se comprometeu em negociar caso a caso com a empresa. Cabe destacar que a  setorial foi motivada por uma nota publicada no sistema interno da empresa, no final de fevereiro, onde a Petrobrás comunicou a suspensão dos processos de transferência em todo o país.

A diretoria reforça a importância do preenchimento do formulário, especialmente pelos trabalhadores transferidos arbitrariamente a partir de 26 de janeiro, porque a partir desse material será montado um dossiê e cobrada solução de todos os casos por parte da empresa. Acesse aqui o formulário.