Após solicitação do NF, gerência de Cabiúnas suspende compensação de horas no administrativo

O Sindipetro-NF está mantendo entendimentos com a gerência de Cabiúnas para resolver problemas relacionados à compensação de horas do administrativo. Em ofício enviado no último dia 28 à empresa, a entidade solicitou a suspensão temporária da compensação, em razão do recebimento de reclamações dos trabalhadores.

A gerência concordou com a suspensão, a partir do próximo dia 9, propondo uma retomada no dia 15, o que ainda está em discussão. A entidade vai dialogar com a categoria ao longo dos próximos dias para tomar uma posição em relação à proposta da empresa.

O sindicato registra que a abertura para a relação institucional com respeito mútuo traz benefícios para a ambiência, a segurança e para a própria empresa, ressaltando o bom andamento das negociações sobre o tema com a empresa.