Arraiá do NF acontece no dia 16 de agosto na sede campestre dos Bancários em Campos

O Sindipetro-NF irá promover no dia 16 de agosto o “Nosso Arriá Companheris”, na sede campestre do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes, a partir das 19h.

Como o evento tem número de vagas limitado, é recomendado que os interessados e as interessadas em participar façam inscrição por meio deste formulário. Haverá ônibus saindo da sede do Sindipetro-NF, em Macaé, às 17h (para o ônibus, a inscrição é com a funcionária Ivana de Fátima, pelo whatsapp (22) 981780079).

A festa, para os filiados e filiadas do Sindipetro-NF e para parceiros dos movimentos sindical e social, é uma ampliação de evento semelhante que, anos anteriores, vinha sendo promovida pelo Departamento dos Aposentados. A proposta neste ano é aumentar a integração entre os aposentados e o pessoal da ativa.

“A ideia de promover uma festa julina é para aumentar a interação entre os filiados do sindicato. A gente visualizou que eventos culturais e festivos aumentam a afinidade entre as pessoas, promove a interação com a comunidade, assim como com a direção e os funcionários. É uma forma da gente mostrar o trabalho do sindicato, a nossa capacidade de organização, a sua força”, explica o diretor do Sindipetro-NF, Guilherme Cordeiro, coordenador do Departamento Administrativo da entidade.