Assembleia no NF elege delegados aos congressos da CUT

A sede do Sindipetro-NF em Campos dos Goytacazes recebeu na manhã de hoje a assembleia de eleição de delegados e delegadas aos congressos nacional e estadual da CUT, com presença do presidente da CUT-RJ, Marcelo Rodrigues.

Também participaram da mesa a diretora de comunicação da CUT-RJ, Duda Quiroga; o dirigente nacional da CUT, Vitor Carvalho; o coordenador da CUT no Norte Fluminense, Sérgio Borges; e o diretor do Sindipetro-NF, Francisco Antônio de Oliveira.

A base do Sindipetro-NF pode eleger seis delegados ao Concut (Nacional) e 17 ao Cecut (Estadual). A assembleia foi mantida em aberto para conclusão da eleição na próxima semana.

O congresso nacional será realizado antes do estadual, de 7 a 10 de outubro, em Praia Grande (SP). O Objetivo é adequar as estaduais a uma nova estrutura nacional da CUT. O Concut estará em sua 13º edição e se chamará “Congresso Nacional da CUT “Lula Livre” – Sindicatos Fortes, Direitos, Soberania e Democracia”.