Assembleias para eleger delegados e delegadas ao 19º Congrenf começam nesta sexta

A categoria petroleira da região inicia nesta sexta, 16, o período de assembleias para eleger delegados e delegadas para o 19º Congrenf (Congresso dos Petroleiros e Petroleiras do Norte Fluminense). O calendário começa pelas plataformas e segue até o próximo dia 22. O Congrenf inicia a Campanha Reivindicatória, com a discussão das pautas de Acordo Coletivo de Trabalho que serão levadas ao Confup (Congresso da Federação Única dos Petroleiros).

O Sindipepetro-NF destaca a importância de uma grande participação da categoria em um momento crucial para o país, de reconstrução de políticas públicas, retomada do diálogo entre as representações dos trabalhadores e a Petrobrás e empresas privadas do setor. Confira vídeo do coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, chamando à presença nas assembleias:

O Congrenf vai contar com mesas de debates sobre a conjuntura brasileira e a realidade da Bacia de Campos. O evento será realizado entre os dias 4 e 6 de julho, no hotel Ramada, em Macaé.

Calendário das Assembleias

Base (delegados) – Data – Hora

• Parque de Tubos (16) – 20/06 – 13h
  • Imbetiba (20) – 22/06 – 13h
  • Cabiúnas (16) – 21/06 – 07h
  • Plataformas (04 por unidade / Máx. 120) – 16 a 18 de junho, com retorno de atas até 19/06
  • Aposentados (Sede Campos) (20) – 21/06 – 10h
  • Aposentados (Hotel Ramada) (20) – 22/06 – 15h
  • Setor Privado (online) (10) – 22/06 – 19h.

Obs. Os diretores sindicais são considerados delegadas e delegados natos. Para os representantes das bases, o critério será adotado a partir da ordem de inscrição, respeitando as limitações estatutárias sobre a representação por base, observando ainda os limites indicados.

Confira abaixo a convocação

NF - Congrenf 2023

Modelo de ata para plataformas

Modelo ata - Delegados 19 CONGRENF (1)