Atos do 1º de Maio terão shows e ações sociais em diversas cidades do país. Confira

Ato do 1º de Maio, organizado pela CUT e demais centrais, terá a presença do presidente Lula em São Paulo. Nas capitais e no interior a programação é recheada de atrações culturais e ações sociais

Sob o tema “Por um Brasil mais Justo”, o 1º de Maio 2024 será um dia de celebração e reflexão para levar a toda a população brasileira a luta do movimento sindical em defesa da classe trabalhadora. As pautas de luta são o emprego decente, a correção da tabela de Imposto de Renda, juros mais baixos, valorização do serviço e dos servidores e servidoras públicos, salário igual para trabalho igual e aposentadoria digna.

Os atos políticos nacional do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora em todo o país são organizados pela CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, CSB Intersindical Central da Classe Trabalhadora.

Confira onde haverá atos no Rio de Janeiro e participe

Município do Rio de Janeiro

Haverá ato político unificado no Parque de Madureira, com show do Grupo de Pagode dos Trabalhadores da COMLURB (empresa de limpeza urbana do Rio de Janeiro) e panfletagem, das 10 às 16 horas.

Macaé – a festa acontecerá na Lyra dos Conspiradores, das 13h13 às 19h, com apresentações das bandas Mistura Rica e Netinho Carvalho, além da participação especial de Jô Wilme.

Campos dos Goytacazes – será uma edição especial do “Samba na Praça”, no Liceu, das 10h às 14h.