Café da manhã na Champion marca Dia do Químico e discute ACT

O Sindipetro-NF realizou, na manhã de hoje, um café da manhã com os trabalhadores e trabalhadoras da Nalco Champion, na sede da empresa, em Macaé. A atividade marcou o Dia do Químico (18 de junho) e também contribuiu na interação com a categoria sobre propostas para o Acordo Coletivo.

“A interação foi muito boa. Conversamos sobre a pauta de reivindicações, que está em período de elaboração para apresentação à empresa”, afirma o coordenador do Departamento dos Trabalhadores do Setor Petróleo Privado, Wilson Reis.

O sindicato está recebendo sugestões para o Acordo Coletivo da Champion até a próxima sexta, 22. A empresa, do ramo químico, emprega 75 trabalhadores na região, que atuam em plataformas e bases de terra.