Campanha Petroleiro solidário entrega cestas básicas em Friburgo

Nesta terça-feira (07), a campanha petroleiro solidário chegou mais uma vez ao município de Nova Friburgo.  Desta vez, a cidade recebeu 80 cestas básicas, destinadas as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Participaram da ação os diretores do Sindipetro-NF, Alessandro Trindade, José Maria e Sérgio Borges, além do coordenador geral da entidade, Tezeu Bezerra, e a vereadora Maiara Felicio (PT).

Os representantes do Sindipetro-NF aproveitaram a oportunidade para visitar a Câmara dos vereadores da cidade e debater sobre a atual conjuntura política da região.

As atividades solidárias da categoria petroleira abrangem doações de cestas básicas e ações do gás em comunidades em vulnerabilidade social em todo o Estado do Rio de Janeiro. Inclusive, em agosto, deste ano, a campanha petroleiro solidário realizou a entrega de 100 cestas básicas em Friburgo em uma ação solidaria especial em homenagem ao petroleiro Jonas Barbosa, vítima da Covid-19.