Categoria segue impactada pela mudança no protocolo de Covid nas plataformas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Após as mudanças no protocolo de embarque pela Petrobrás, o Sindipetro-NF foi informado pela categoria que precisam se apresentar 01h30 antes do horário do voo. Para quem embarca no primeiro voo da manhã isso causa um grande impacto, porque o horário dos transportes saindo de Macaé ou de Campos não atendem a determinação da empresa. Segundo o diretor do Departamento de Saúde do Sindicato, Alexandre Vieira, essa obrigação vai exigir que o trabalhador faça pernoite no Farol de São Tomé ou utilize transporte próprio.

Como o Sindipetro-NF havia alertado a empresa durante reunião essa semana, é fundamental que a empresa conceda hospedagem aos trabalhadores que embarcam às 7h da manha para não deixar a categoria exposta à violência urbana e ao desgaste físico ou que retorne aos horários de embarque e desembarque de antes da pandemia.  Na reunião, a Petrobrás informou que só haverá alteração a partir do dia 23 de novembro.

O sindicato solicita que a categoria mantenha a entidade informada e siga encaminhando denúncias para o e-mail [email protected]