Chapa Unidade em defesa da Petros vence eleição do Conselho Deliberativo

Terminou às 17h a eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros. A chapa 52 composta por Norton Almeida (titular), do Sindipetro NF, e por André Araújo (suplente), do Sindipetro Bahia. venceu a eleição para o Conselho Deliberativo com 11.181 votos. Para o Conselho fiscal, a chapa eleita foi a 41 com 17.761 votos.

A diretoria do Sindipetro-NF parabeniza o diretor Norton pela conquista em um momento de grandes ataques contra a Petrobrás e  aos direitos dos petroleiros.

A eleição da chapa 52 garante a representatividade da categoria no Conselho Deliberativo da Petros. Essa vitória também demonstra a importância das entidades somarem forças e estarem unidas na luta em defesa dos assistidos pela Petros.