Cinema de Campos exibe documentário sobre os bastidores da Operação Lava Jato

Os moradores de Campos terão a oportunidade de assistir nas telonas o documentário “Amigo secreto”, que estreou na última quinta-feira, 16. Na região, o Kinoplex Avenida é o único cinema que exibe o filme, que traz os bastidores da operação Lava Jato.

O documentário conta a participação do coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, e o diretor, Tadeu Porto. No trecho, é lembrado que a FUP foi uma das primeiras entidades a denunciar a quadrilha formada por Dallagnol e Moro.

Além disso, no depoimento, lembramos do caminho que a Petrobrás estava tomando, respondendo por 15% do PIB Nacional. A empresa caminhava para ser a mola propulsora do desenvolvimento do país e a operação Lava Jato conseguiu destruir esse processo.

O coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, lembra que o filme é uma continuação do  documentário O Processo, trazendo mais descobertas sobre os bastidores da Lava-Jato e indica a todos que não percam a oportunidade de assistir.

“O filme, de forma direta e organizada, mostra o que nós petroleiros e a FUP temos dito desde o início da operação Lava-Jato, que foi uma operação, claramente, montada para acabar com a democracia do nosso país. O filme é de grande importância para restabelecermos os pilares da verdade e da justiça e mais uma vez os petroleiros fazem uma participação, neste momento. Espero que todos tenham a oportunidade de assistir ao filme e entender esse cenário”, declarou o coordenador geral do NF, Tezeu Bezerra.