Com envio de ata da P-08 NF registra 100% da adesão das plataformas as assembleias

A P-08 enviou, no último fim de semana, a ata da assembleia realizada na unidade marítima. Essa era a única plataforma que faltava para que o NF chegasse ao total de 100% de adesão das plataformas na votação dos indicativos.

Apesar do envio ter sido após o prazo estabelecido pelo Sindicato, com o resultado da votação desta unidade, fica reforçado mais uma vez, a intenção dos trabalhadores e trabalhadoras, que estão contra a proposta apresentada pela Petrobras e a favor da participação na Greve Geral, programada para acontecer no próximo dia 14 de junho.

O Coordenador do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, lembra que essa é uma votação fora do comum. “Tivemos um resultado histórico de assembleias realizadas na Bacia de Campos. Foram quase 1600 petroleiros. Essa votação representa o tamanho da indignação que cada trabalhador e cada trabalhadora está com essa gestão, que só pensa em vender e desvalorizar nossa empresa”, frisou