Coman de P-48 proíbe trabalhadores de usar banheiro dos camarotes

O Sindipetro-NF recebeu denúncia que o Coordenador de Manutenção da Petrobras (Coman) de P-48 estava proibindo trabalhadores de usar os banheiros dos camarotes para urinar durante o turno. Essa situação está causando um certo desconforto a bordo.

O Departamento de Saúde do Sindicato entrou em contato ontem,  15, com o Geplat da plataforma que disse que ninguém pode proibir que as pessoas utilizem o banheiro que quiser para fazer suas necessidades físicas, seja qual for.

Diante dessa situação os Sindipetro-NF orienta a categoria eu utilizem os banheiros que quiseres, porque não existe proibição. Lembra também que é importante não reter a urina, que é uma maneira que o ser humano tem para expelir micro organismos nocivos ao corpo, para não correr o risco de uma infecção urinária.

Caso a situação volte a acontecer, pedimos que a categoria denuncie novamente ao sindicato para que a entidade possa tomar as medidas de conter esse abuso.

E-mail de DENUNCIA: [email protected]